sábado, 28 de abril de 2012

Buscai



Todo mundo precisa de um pouco de motivação, como uma tigela de sopa quente num dia de inverno. Talvez você precise lembrar da verdade sobre você, da sua condição, de algo que talvez você tenha esquecido. Deus diz em sua palavra: "Encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama hoje." - Hebreus 3:13. E é isso que eu venho falar pra você. Encorajar-te e lembrar-te do que Jesus fez. Ele não só morreu por você, mas ressuscitou, e como diz lá em 1Coríntios 15:22, nós morremos em Adão, pois ele pecou e o pecado nos "matou" da vida eterna com Deus, porém Jesus veio e Seu sacrifício lavou nossos pecados e quando Ele ressuscitou, ressuscitamos para a vida eterna com Ele. Ele te faz nascer de novo, basta aceitar e buscá-lo como diz em Isaías 55:6 e então Ele te responderá: "Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração." Jeremias 29:12-13. Mesmo depois de gerações cuspirem em seu rosto, Jesus ainda as ama. É inexplicavel. Não faz nenhum sentido. Mas é esta mesma irracionalidade que dá ao evangelho sua maior defesa. Somente Deus é capaz de amar assim. 

é-ter-na-mente

(Algumas partes extraídas da Bíblia de Estudo Devocional de Max Lucado) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário