sábado, 28 de abril de 2012

Histórias de um acampamento de carnaval



Conversas. Conselhos. Conversas. Louvor. Conversas. Brincadeiras. Conversas. Apoio. Conversas. Irmandade. E mais conversa. Deus proporcionou um momento lindo, num lugar lindo pra todos nós. Ele nos afastou dessa correria da cidade pra que a gente pudesse ouvi-lo. Quando estava com vocês, podia ver Deus e ele falava comigo, e quando estava sozinha com Ele, Ele me mostrava estar presente até pelo simples fato do ambiente estar como eu gostava. Um verde lindo de fim de dia nas plantas, o céu laraaaaaaaaaaanja, o sol a se pôr. E Deus diz "Está bom"... Está sim. Está perfeito. Os desabafos com meus irmãos, principalmente com o mais velho :D os conselhos recebidos e dados. Alegria. Amor. Paz. Isso me faz pensar, "O que me move?". Resposta imediata. Instantânea. Automática. Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário