sexta-feira, 6 de julho de 2012

O que o futuro namorado precisa saber - (Adaptado)

Primeira coisa: Você precisa ser Cristão. Segunda coisa: Eu não gosto de coca cola nem doritos. (: Sim, sou anormal. Também não tomo Fanta uva, Sprite, Pepsi. Meu refrigerante preferido é Guaraná Antártica e eu gosto de Ruffles de churrasco ou Pingo de Ouro sabor Bacon. Eu gosto de jujubas. Gosto de biscoito treloso de morango. Prefiro chocolate branco. Gosto de pizza. Amo pizza, não esqueça! E também não esqueça do sorvete de flocos. Gosto de ídas ao shopping, de Mc Donald's (Oferta do quarteirão), do Milkshake de ovomaltine da Bob's. Gosto de gordices e que me chame de gorda (em alguns casos). Terceira coisa: Gosto de SMS no meio da noite, enquanto eu estiver dormindo. Gosto de beijos na testa, de abraços apertados e longos. Gosto de presentes como uma flor arrancada do jardim da vizinha (risos). Gosto de ver o pôr do sol em qualquer lugar. Gosto que me ouçam e gosto de ouvir. Gosto de abraços longos e apertados. Quarta coisa e mais importante: Deus é prioridade.

- Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário