sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sou totalmente contra a essa historia de "QUEM VOCÊ PREFERE/SE VOCÊ PREFERE JESUS, COMPARTILHE", como se pra provar meu amor a Cristo eu precisasse compartilhar uma foto. As pessoas tiram proveito umas das outras pra ganhar fama no facebook, e é por esse motivo que eu não compartilho. As pessoas podem chegar pra mim e perguntar: "Tu não é cristã? Porque tu não compartilha?" Eu compartilho o que eu acho que edifica as pessoas, ou até coisas engraçadas, desde que não vá de contra com meus princípios. Compartilhar uma coisa que diz que você prefere Deus não vai converter ninguém! A função do verdadeiro cristão (termo, que por sinal, eu nem gosto de usar, porque não existe verdadeiro cristão, existe cristão e gente safada se fingindo de cristão) é levar a palavra de Deus, como Ele mesmo diz em Marcos 16:15 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." Vocês só estão usando o nome de Deus pra tirar proveito. PAREM COM ISSO! Parem de usar o nome do MEU PAI em vão! PAREM! O amor a Ele você prova nas suas atitudes diárias, mostrando-se diferente. Você prova no seu andar com Ele. Isso não é provar amor! Tenham o mínimo de discernimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário