sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pensei


Pensei que só por meu pensar Tu virias a ser, mas não. Eu pensei que só por meu cantar Tu virias a ser, mas não. É que a música soou mesmo sem minha voz. É que o Senhor me tocou quando esqueci de imaginar. Eu pensei que poderia explicar a grandeza que és, mas não. Eu pensei que poderia encontrar o caminho que és, mas não. A explicação se esgotou mesmo querendo encontrar. É que o Senhor me buscou quando a estrada era só escuridão. Vou e faço o meu melhor e ser barro em Tuas mãos. Tu vens, me chamas para entrar em Teu reino de amor. Tu és meu Deus, teu nome é grande, Tu és eterno, mas não distante, canto sereno, tua grande glória, Tu és Santo Deus, Aleluia! Pensei que poderia explicar a grandeza que és, mas não...

Pensei - Palavrantiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário