sábado, 28 de abril de 2012

Dois mil e doze

Dois mil e doze. Imprevisível. As coisas aconteceram com uma velocidade imensa e tomaram caminhos que nunca haviam sido cogitados. Mudanças drásticas. Prioridades alteradas. Objetivos: alguns alcançados, outros frustrados. Pessoas? "Tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar. E assim, chegar e partir". Mudanças, mudanças, mudanças. E em hipótese alguma quero que pareça que eu estou reclamando. Tudo isso é necessário. Deus fez tudo isso pra que eu pudesse aprender e amadurecer. Para que eu pudesse olhar a vida de um jeito diferente. Para eu abrir os olhos às oportunidades que aparecem. Para olhar pra trás sem sentir dor. E rir. Vamos sorrir enquanto Deus nos mostra sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário